Meditação Chan e Darma

 

"A Meditação Chan disciplina a mente e desenvolve a potencialidade interior para o auto-conhecimento, além de proporcionar ao praticante, maior equilíbrio físico e mental. Neste curso, o participante poderá silenciar estresses e tensões do dia a dia podendo desvendar o libertador caminho apontado pelo Buda, por meio da prática da Meditação e do estudo do Budismo Humanista".

 

 

Observações:
 

1. Número mínimo de participantes: 20.
 

2. O curso só terá início se a turma atingir o número mínimo de participantes. No caso de uma turma não se completar, os valores da contribuição poderão, a critério do aluno, ser restituídos ou mantidos como reserva de vaga em turma subsequente, ou ainda doado para os projetos educacionais desenvolvidos pelo Templo Zu Lai.
 

3. Em caso de desistência antes de encerradas as inscrições, o valor será restituído com um desconto de 10%. Depois de encerradas, mas antes do início das aulas, será devolvido 50% do valor e, depois de iniciado o curso, o valor será revertido automaticamente em prol da Fundação Filhos do Buda.

 

4. É imprescindível utilizar a Camiseta Chan (fornecida pelo Templo no primeiro dia de aula), calça (de moletom  ou tactel preta ou azul escuro), tênis e meias brancas. A uniformização (de acordo com regras deste monastério) permite melhor concentração e assim, evita que nossas mentes se distraiam com cores e estilos de roupas."

 

 

.


 

Local: Templo Zu Lai


Duração: 08 aulas

Datas: 07, 14, 21 e 28 de outubro
e  04, 11, 18 e 25 de novembro.

 

Dia/Horário: Sábados, das 15h às 16h

 

Valor: R$ 500,00

 

Obs.: A programação de aulas seguirá as datas indicadas acima mesmo se houver feriados prolongados no período.