Kung Fu (Shao Lin do Sul)

 

Esta milenar arte marcial chinesa não é uma simples técnica de autodefesa, mas uma prática de disciplina, meditação e cultivação interior. Ela busca uma conjunção harmoniosa de corpo e mente. Seus benefícios podem ser sentidos na vida profissional, acadêmica e social.

 

O curso integral é composto de 5 katis (sequência de movimentos). Para melhor avaliar o desempenho dos alunos, os katis são ensinados por níveis de aprendizado (64, 128, 72, 84 e 70 movimentos respectivamente). O treinamento em cada nível tem duração de 1 ano.

 

Ao final de cada nível, tendo sido aprovado por meio de exame prático, o aluno recebe um certificado correspondente ao nível concluído. O aluno que concluir com êxito até o 3º nível, receberá treinamento em nível especial nos 4º e 5º níveis ao final dos quais, se aprovado por meio de avaliação prática (de olhos vendados), receberá o certificado de graduação completa.

 

Observação:

 

Em caso de desistência antes de encerradas as inscrições, o valor será restituído com um desconto de 10%. Depois de encerradas, mas antes do início das aulas, será devolvido 50% do valor e, depois de iniciado o curso, o valor será revertido automaticamente em prol da Fundação Filhos do Buda.

 

.

 

 

Orientador: Mestre Alexander Fonseca Leal
 

Local: Pátio do Templo Zu Lai
 

Inscrições: A qualquer tempo
 

Período do curso: De fevereiro a novembro
 

Dia/Horário: Sábados, das 16h às 18h
 

Duração Ideal: 5 anos
 

Contribuição mensal: R$ 130,00 (mínimo sugerido)