Políticas
Política de Cancelamento, Troca e Devolução | Política de Entrega e Frete

Política de Cancelamento, Troca e Devolução

Esta política segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

1. Cancelamento de Pedido
  • Caso o cancelamento seja solicitado antes do envio, o valor será reembolsado integralmente, em até 10 dias úteis, por meio de depósito bancário. Para isso é necessário entrar em contato pelo e-mail livraria@templozulai.org.br informando o motivo do cancelamento e seus dados bancários.
  • Se solicitado após o envio do pedido, é necessário aguardar a entrega e seguir o processo de devolução para obter o reembolso.

2. Troca e Devolução

Condições para Troca:

  • O item adquirido apresenta sinais claros de erro no processo de produção;
  • O item adquirido tenha sofrido algum dano considerável no transporte.


Prazo para Troca e Devolução

  • O prazo é de até 7 dias úteis após o recebimento para solicitar troca ou devolução por arrependimento.
  • Para produtos com defeito, o prazo é de 30 dias para reclamação.


Procedimento

  • Entrar em contato pelo e-mail livraria@templozulai.org.br informando o motivo e, se necessário, anexar fotos dos itens adquiridos.
  • Em caso de devolução por arrependimento é necessário que os itens estejam em sua embalagem original (shrink).
  •  
    •  

Política de Entrega e Frete

  1. Prazos de Entrega
    O prazo varia conforme a localização do destinatário e a modalidade de envio escolhida.

  2. Cálculo do Frete
    O custo do frete é calculado automaticamente no checkout, com base no peso, dimensão do pedido e CEP de destino.

  3. Responsabilidade por Atrasos
    Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de problemas operacionais dos Correios ou transportadoras.

  4. Produto Extraviado ou Avariado
    Caso o produto seja extraviado ou chegue avariado, o cliente deve entrar em contato para reenvio ou reembolso.
plugins premium WordPress