Políticas
Política de Cancelamento, Troca e Devolução | Política de Entrega e Frete
Política de Cancelamento, Troca e Devolução
Esta política segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
1. Cancelamento de Pedido
- Caso o cancelamento seja solicitado antes do envio, o valor será reembolsado integralmente, em até 10 dias úteis, por meio de depósito bancário. Para isso é necessário entrar em contato pelo e-mail livraria@templozulai.org.br informando o motivo do cancelamento e seus dados bancários.
- Se solicitado após o envio do pedido, é necessário aguardar a entrega e seguir o processo de devolução para obter o reembolso.
2. Troca e Devolução
Condições para Troca:
- O item adquirido apresenta sinais claros de erro no processo de produção;
- O item adquirido tenha sofrido algum dano considerável no transporte.
Prazo para Troca e Devolução
- O prazo é de até 7 dias úteis após o recebimento para solicitar troca ou devolução por arrependimento.
- Para produtos com defeito, o prazo é de 30 dias para reclamação.
Procedimento
- Entrar em contato pelo e-mail livraria@templozulai.org.br informando o motivo e, se necessário, anexar fotos dos itens adquiridos.
- Em caso de devolução por arrependimento é necessário que os itens estejam em sua embalagem original (shrink).
Política de Entrega e Frete
- Prazos de Entrega
O prazo varia conforme a localização do destinatário e a modalidade de envio escolhida. - Cálculo do Frete
O custo do frete é calculado automaticamente no checkout, com base no peso, dimensão do pedido e CEP de destino. - Responsabilidade por Atrasos
Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de problemas operacionais dos Correios ou transportadoras. - Produto Extraviado ou Avariado
Caso o produto seja extraviado ou chegue avariado, o cliente deve entrar em contato para reenvio ou reembolso.